sábado, 31 de maio de 2008

Você e eu

Encontrei minha paz no teu sorriso,minha força no teu existir.São dois corações num mesmo destino,Num mesmo segredo...São dois corações numa mesma vida,que se encaixam perfeitamente,E dependem um do outro.Apenas um coração seria solidão,seria um céu nublado sem estrelas,seria um espetáculo sem público,um coração sem sentimentos...A alma se identifica,quando há uma história de Dois Corações.As estrelas renascem e o espetáculo é aplaudido de pé.A força de Dois Corações é imensa,ultrapassa o tempo e navega com a Felicidade!!!

Minhas parceiras

O encontro com vocês continua transformando jornada em um dia de festa. Sem importar o tempo ou a distância. Quero agradecer a vida um de seus melhores presentes:A magia da sua amizade. Obrigado amigas!

No recreio

Tia Dalina não é mole não!
Ela adora brincar com as crianças e as crianças amam o seu jeito especial de ser...
Obrigada pelo carinho!

terça-feira, 27 de maio de 2008

QUEM SOU EU...

IDENTIDADE
A construção da identidade se dá por meio das interações da criança com o seu meio social. O trabalho de pesquisa com objetos, fotos, relatos dos primeiros meses de vida de cada aluno enriqueceu o trabalho na sala de aula.Este recurso visual promoveu situações de interação, reconhecimento e construção da auto-imagem, favoreceu as trocas e a percepção do outro e de si.

Dia do Índio

VOCÊ SABIA? Uma é uma pessoa cheia de nhenhenhem? Saiba que esta palavra vem do Tupi e quer dizer conversa jogada fora, ou seja, blábláblá.
(Revista Recreio)

Dia do Livro

Dia do Livro
A comemoração foi criada em 2000 pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso, em homenagem ao aniversário de um grande escritor brasileiro, o José Bento Monteiro Lobato. "Um país se faz com homens e livros"(Monteiro Lobato)

É Páscoa!

Páscoa é tempo de Amor,de família e de Paz...É tempo de agradecermosdiscretamentepor tudo que temose por tudo que teremos.Páscoa é um sentimentonos nossos coraçõesde esperança , fé e confiança.É dia de milagres;é dia dos nossos sonhos pareceremestar mais perto,tempo de retrospecçãopor tudo que tem sidoe uma antecipação de tudo que será.E é hora de lembrarcom amor e apreciaçãoas pessoas em nossas vidasque fazem diferença...Pessoas como você!!! Anna Marie Edwards

Onde tudo começou...

O início das aulas é sempre cheio de alegrias, expectativas e amigos novos.